quarta-feira, junho 15, 2005

Diversidade pronunciada

É assim que a vida começa, do nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje comemorando a vida, NIVER do Deto, é bom passar por mais essa etapa, um BLOG.
Para nós do interior, um lance novo, e bem novo, imagina só, não temos se quer como ir na escola (digo temos pois também moro no Brasil), mas não é do meu feitio reclamar de nada, por isso estou fazendo esse sacrifício de estar aqui em Niterói, não que seja péssimo, mas ficar longe da casa da gente, da vida como ela é, é bem para poucos mesmo - ou seja, muito péssimo - .
Como toda diversidade é a multiplicidade de coisas diversas, esse espaço será compartilhado pela Beth e seu estudo pela vida; pela Carmelita e seu aprofundamento na lingua portuguesa; pela Fátima e sua abençoada sensibilidade artística; pelo Douglas e tudo o que tem de direito; pela Lucy e suas mil dicas de tudo, por mim tentando acompanhar essa loucura que é o meio que vivemos, pelo Lauro, ponderando o mercado, sendo ousado nas ações e sempre transparente nos resultados e claro, pelo Bob, que sempre pertinho presta uma atenção mas não entende nada.
Diversidade, esse seria o nosso nome, mas pronunciado registra bem o objetivo de manifestar nossa opinião - bem a cara de Douglas -

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi gente diversa

Beth, Carmelita, Fátima, Douglas, Lucy, Lauro, Roberta (beijos) e Bob, sei que vamos ter boas coisas por aqui, mas me impressionou a disposição de nomear o espaço, principalmente nestes tempos bicudos, é sobre isso que quero deixar um cisco de comentário:

pronunciado, é uma palavra forte, é um ato ou uma insurgência contra algo, uma atitude coletiva, uma sublevação, uma manifestação de opinião, mas também é um privilegiamento da língua mater, do ato de falar, de se exprimir verbalmente, de articular e proferir, podemos quase afirmar um destino

acompanhado então de um sentimento de banzo, de estranhamento estrangeiro, exprime a diversidade do mundo.

Uma vez ouvi Rubens Alves falar que um sujeito o interpelou na rua e falou mais ou menos assim para ele

- quem te deu o direito de ter meu coração.

E ele repondeu

- Eu não tenho seu coração. Eu olhei foi dentro do meu coração e vi o seu

Acho que é isso. Toda queixa tem um que saudade, de vontade de...

Portanto a responsabilidade de nomear é grande, e acertar o nome a coisa é divino ato humano demasiado humano...

Vocês acertaram.

panorâmico e profundo o nome que se nomeia é, assim como espero que seja grande o destino dessa diversidade pronunciada

Sucesso

Miguel Jorge

quarta-feira, junho 15, 2005 11:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta,

Engraçado que lembrei de vc esta manhã... e aí vc escreve.
Olha, desculpe por terça, estava num daqueles papos seriíssimos com o Carlos Walter, eu estava convencendo o Carlos sobre as minhas teorias.
Agora ele ficou como orientador oficial e um momento daqueles é 'raro'.
Mas fica aqui um beijo e um abraço.
Fique bem, obrigada pela lembrança e se precisar é só ligar.
Bjs
Airam

O Blog, está bom e é um bom exercício... além do mais a gente pode saber como vc está.

domingo, junho 19, 2005 9:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

sábado, julho 22, 2006 9:49:00 AM  

Postar um comentário

<< Home